ENTREGA DE BOLETINS DO 3º BIMESTRE dia 26/10 (quinta feira), das 18h00 até 19h15.

Srs. Pais e/ou responsáveis,

A reunião de Pais é importante instrumento de aproximação entre família e escola.

Estamos muito felizes por compartilharmos a Educação de seus filhos! Aos pais que já eram nossos parceiros e aos pais que passaram a integrar a nossa grande FAMÍLIA em 2017, agradecemos a confiança em estar ao nosso lado neste desafio de continuar formando crianças de VALORES e que certamente serão adultos de SUCESSO!
Para esclarecermos dúvidas e discutirmos sobre o desempenho escolar de nossos alunos, segue o horário da nossa reunião e entrega do boletim.

Dia 26/10 (quinta feira), das 18h00 até 19h15.

Professor Carlos Augusto

Diretor Pedagógico